click the flag and translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
/div>
/div>

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Molho curry magrinho



Hora de fazer um regime apertado para nos resguardar para a merecida folia de fim de ano. A receita abaixo, de molho de curry é magérrima e muito gostosa para acompanhar peixes grelhados e frango assado, cozido ou grelhado. Experimente.

1 iogurte diet (coloque para escorrer num pedaço de pano fino ou num coador de café de pano ou daqueles coadores permanentes por 8 horas).
1 colher (café) curry
1 colher (chá) de azeite
1 pitada de sal
1 colher (café) de gengibre ralado (pode substituí-lo por 1 colher (café) de páprica doce ou picante. É uma questão de querer o molho mais ou menos picante.
1 colhwr (chá) de coentro picado (opcional)
Salsinha bem picadinha para enfeitar

Modo de fazer; misture a pasta de iogurte resultante do processo de coá-lo com os outros ingredientes.

Um comentário:

Mayana disse...

Oi, Regina, entrei hoje em seu blog e já quis segui-lo. Vc passa uma honestidade (será que a palavra é essa? Pode ser) imensa em relação à questão das dietas. Desde a adolescência, também tenho problemas de peso. Controlei tudo mais ou menos bem, até fazer um tratamento para engravidar e ter meu filho. Acabei engordando quase tudo de novo e seu blog acabou me parecendo um porto seguro em que posso me apegar. É engraçado...eu criei um "bloguinho" uns meses atrás pedindo justamente uma ideia, uma coisa qualquer que me desse ânimo em relação a essa coisa tão difícil que é se privar de comida. Acabei encontrando seu blog justamente quando digitei "Dra. Gillian". Tb, como vc, não gostaria de ficar seca e murcha como ela, mas te confesso que gosto de ver os programas dela de vez em quando, como uma "caricatura" do que um regime deve ser. Eu os vejo ao menos como uma espécie de lembrete: coma mais legumes, mas nunca os levei a sério. A sério mesmo vou levar o seu blog, que é muito mais humano.
Grande abraço,
Mayana.