click the flag and translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
/div>
/div>

sábado, 28 de agosto de 2010

Depois de uma longa ausência...

Já encontrei muitas dificuldades no meio do caminho em todas as dietas que fiz na vida. O motivo sempre esteve ligado à minha vida pessoal: algo que me desagradou, algo que me deprimiu, algo que fez não valer à pena. Como faço regime alimentar há mais de cinco décadas, os motivos se esgotaram e viraram uma lista de repetições.
Mas desta vez foi demais: meu regime foi complicado pela internet! Há mais de um mês estou com problemas com a internet e sem poder escrever no blog... Fiquei desanimada e passei este período fazendo apenas uma “manutenção alimentar”, confesso que um pouco meia boca.
Comecei esta dieta em outubro do ano passado e perdi 30 quilos (dependendo da maldita balança, dos refrigerantes diet e do horário há uma diferença de cinco quilos emagrecidos a menos, mas prefiro ficar com o índice mais otimista.)
Bem mas estou de volta e disposta a emagrecer 20 quilos até o meio de outubro, no aniversário de um ano de dieta. Vamos lá. Recomeçando amanhã.....

Um comentário:

Eustaquio Trindade Netto disse...

Você jura que é você mesma que faz isso tudo que taí?