click the flag and translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
/div>
/div>

terça-feira, 1 de junho de 2010

Comunicado importante



Depois de um longo inverno, estou de volta à dieta. Todo mundo em processo de emagrecimento passa por fases negativas como esta de que estou saindo. E mesmo quem faz a dolorosa cirurgia bariátrica não fica fora. Tenho uma amiga que se tornou alcoólatra.
No nosso interior existe algo que nos programa a não querer sair da zona de conforto, do conhecido, no caso, a camada protetora de gordura. O que será que existe lá fora depois que ficarmos magros??? Será que a vida de sonhos (de roupas a relacionamentos) que colocamos neste “universo inalcançável” será realizada depois que formos magros??? Ou vamos nos decepcionar?? Resolvi pagar para ver.
Bem, bola pra frente. Hoje estou de volta. Vou passar um dia de dieta predominantemente crua, rica em fibras para limpar o organismo. Estou de volta também às minhas caminhadas. De manhã já tomei o copo de água morna com um limão meia hora antes do café. Que será uma maçã e um ovo quente. Vamos lá, a luta continua e a vitória é nossa. Basta perseverar...Como diz a música "levanta,sacode a poeira, dávolta por cima".

Um comentário:

Roberta disse...

é isso aí, Rê! Levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima! Avanti! Beijos