click the flag and translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
/div>
/div>

domingo, 18 de outubro de 2009

Caldos e sucos: a dieta - Segunda parte


Att: as postagens seguem uma seqüência. Se entrou agora no blog leia antes as postagens anteriores no arquivo aí ao lado. Começando pela que está embaixo.

Os caldos ( carne, aves, peixe, legumes) devem ser ralos e coados. Eu faço estes caldos básicos e guardo no freezer em porções de meio litro. Na hora de tomar acrescento o alimento -verduras, legumes, frutas – e/ou os temperos na hora de tomar diferenciando um caldo de outro. Uma vez por dia, que ninguém é de ferro, acrescente um amiláceo (batata, mandioquinha, cará, inhame ou uma colher de farinha de milho, ou fubá, etc). Antes de tomar, bata no liquidificador junto com o caldo.
Você pode também usar e abusar de gelatina diet e tomar sucos diversos, bebidas isotônicas e iogurte e leite desnatados, Picolés diet , especialmente feitos em casa, são uma delicia no verão...E muito importante: use alimentos diversificados, Eu sigo o Five-a-day, cinco cores diferentes de alimentos por dia. Para se manter saudável. Este será o assunto da próxima postagem.

Nenhum comentário: