click the flag and translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
/div>
/div>

sábado, 31 de outubro de 2009

Dieta líquida: lanchinhos de emergência


(para entender a dieta leia as psotagens de outubro 2009 em ordem crescente)
O espaço que vai ocupar na bolsa ou maleta executiva é pequeno, e vale a pena ter sempre por perto algumas opções de caldinhos e sucos para quando pintar uma fome fora de casa.
O mercado está cheio de pacotinhos de sopa instantânea, dos mais variados sabores. Não são boa opção para o dia a dia, especialmente por causa do excesso de sódio que faz inchar... Mas na hora do aperto são uma solução. Os sabores são variados e há sempre novidades.
Também valem os cubinhos de caldo. Em alguns com sabores inusitados e gostosos como caldo de frango assado ou caldo de picanha. São gordurosos e calóricos mas emergência é emergência, não é??? O importante é ter pelo menos umas quatro opções entre caldos e sopas na bolsa pois o sucesso da dieta líquida depende da variedade.
Eles podem também ser usados em casa num dia de mais preguiça ou falta de tempo, mas melhore o paladar deles acrescentando ervas ou pimenta do reino.

Sucos de frutas light são outra opção fácil de carregar.

Nenhum comentário: