click the flag and translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
/div>
/div>

domingo, 18 de outubro de 2009

Caldos e Sucos: a dieta






Não é fácil e exige algum trabalho, mas se ficar desanimado pense nos resultados que virão rápido e no seu bem-estar sem os problemas de um pós-operatório.
Nos primeiros 30 dias você vai tomar apenas caldos e sucos, preferencialmente pouco calóricos. Alimente-se em pequenas porções -mais ou menos meio copo - de 20 em 20 minutos ou até menos se assim desejar. Se tiver que trabalhar, leve as garrafinhas para o serviço e há sempre opções de sucos na lanchonete ou, só neste caso, de sopinhas prontas... Este é um ponto que anima os obesos que, naturalmente, adoram comer o tempo todo. No final do dia você deverá ter tomado cerca de 2 (dois) litros de líquidos. Fora chás e água, claro.
Bem você pode fazer isto do jeito fácil e insosso comprando caldos e sopinhas prontos e sucos industrializados. Ou pode usar a criatividade e investir na produção artesanal: faça você mesmo ou contrate alguém para encher seu freezer de gostosuras. (Logo, logo seguirão receitas). Sempre será muito mais barato que pagar a cirurgia, né??? É difícil um mês de caldo??? Claro, mas se você fizesse a cirurgia seria obrigado a isto. Agora pode fazer apenas por prazer. A força de vontade exigida é igual nos dois casos.

Nenhum comentário: