click the flag and translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
/div>
/div>

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Convocação geral em São Paulo

São Paulo sedia a primeira performance de valorização da auto-estima de mulheres acima do peso: “Biótipos – Somos Mulheres G+ e Reais”. O site Mundo G+ e o Projeto Mulheres Reais lideram a mobilização para ampliar o diálogo entre o público GG e os diversos segmentos da sociedade — especialmente a indústria da moda e a mídia.
O mundo já despertou: Europa, EUA e agora o Brasil finalmente acorda para o movimento de valorização da mulher que se assume fora dos rígidos e neuróticos padrões de magreza e beleza.
De acordo com o Ministério da Saúde, 43% da população brasileira está acima do peso e 13% pode ser definida obesa. Mas, apesar do número representativo, essas pessoas são ignoradas ou até desprezadas em razão do preconceito estético. Encontram inúmeras dificuldades, como para se vestir com elegância, no uso do transporte público e no acesso a recursos na rede pública de saúde. Esse contingente de mulheres, e também homens, com sobrepeso reivindica sua valorização — não quer promover a apologia da obesidade, e sim conquistar tratamento digno e maior qualidade de vida..
No dia 12 de dezembro, às 11:30hs, esse movimento fará uma performance — “Biótipos: Somos Mulheres G+ e Reais” — ao estilo flash mob na Avenida Paulista em frente ao Banco Real.Vamos caminhar até lá. "Eu me remexo muito",(lembram-se desta postagen?) unido a uma boa causa. Porque estou de dieta mas valorizo meu look gordo e o direito de cada um ser como quiser.

Nenhum comentário: