click the flag and translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
/div>
/div>

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Eu me remexo muito


A frase que define o lemure personagem do filme Madagascar, "Eu me remexo muito" passa a ser meu lema nesta terceira fase da dieta. Resolvi usá-la para dar titulo a este texto que comemora a vitória na fase dois da minha dieta encerrada hoje. São menos cinco quilos, dentro da meta prevista. Perdi mais de dez no mês da dieta líquida e era de fato esperado um resultado menor com a volta dos sólidos. Começa agora a terceira fase que á do "eu me remexo muito": continuar a dieta (nesta altura já hábito)atual e acrescentar muito exercício físico; caminhada, arrumação de casa, dança, tudo que é movimento...A meta é menos cinco quilos até 31 de dezembro.... Acreditem dá certo...Pra seguir a dieta leia as postagens de outubro e vá em frente... Em tempo, todos meus problemas de saúde: diabetes, hipertensão,colesterol estão sob absoluto controle..
E...eu me remexo muito...Tchau...

Um comentário:

Filha de Aluguel em SP disse...

Regina querida, a evolução da sua dieta é de emocionar... quem conheceu você com todo o sobrepeso e suas consequências, tem noção da importância de cada quilo eliminado...
Sim, mexa-se ao máximo... porque você vai movimentar o corpo e seu mundo também... parabéns!!! bjs Ruth