click the flag and translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
/div>
/div>

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Fim de ano com tudo que temos direito


Pela primeira vez, um fim de ano sem culpa. Nunca pude aproveitar direito as festas de fim de ano preocupada com o peso, o regime e todas estas cosias que afligem o gordo. Agora vai ser diferente. Vou a todas as festas, amigos secretos, Natal, Revéillon para aproveitar como todas as pessoas "normais": comer e beber na companhia de amigos. Nada que eu deseje precisa estar fora do meu prato e copo. Só estou atenta às quantidades. A comida, como no dia-a-dia, num prato de sobremesa. A bebida, moderadissima. Mas aberta a todas as experiências... Estou me preparando mais com roupas novas. corte de cabelo, sapatos novos. Quero chegar a todas as festas vivendo, como estou, meus melhores dias.

Nenhum comentário: